domingo, 26 de fevereiro de 2012


bombaA faixa "Birthday Cake" foi a novidade mais clicada!
Rihanna letras

















Rihanna - Birthday Cake (feat. Chris Brown)

O lançamento mais polêmico e comentado da semana no mundo da música também teve o Hot Spot mais clicado! A parceria de Rihanna e Chris Brown foi a novidade mais acessada entre os lançamentos!

A sonoridade dançante da faixa agradou os fãs dos dois cantores!


http://www.vagalume.com.br/news/2012/02/25/parceria-de-rihanna-e-chris-brown-e-o-hot-spot-mais-clicado-da-semana.html#ixzz1nVuDbxKQ

Adele quebra recorde que pertencia a Whitney Houston

Disco '21' fica no topo da parada norte-americana em 21 semanas e já vendeu 18 milhões de cópias no mundo


Tudo azul para Katy Perry...

24/02/2012 17h53 da Redação
...no lançamento de sua marca de cílios postiços! Veja as fotos!
Katy Perry letras

Depois do rosa, Katy Perry aposta no visual azul, como se pôde ver no lançamento de sua marca de cílios postiços, "Eylure". Com cabelo e roupas baseados na cor, a cantora não deixou de encantar os seus fãs que foram ao evento, que aconteceu em Glendale, nos Estados Unidos.

O lançamento aconteceu na quarta-feira, dia que não poderia ser melhor para Katy, com seu novo single, Part Of Me, chegando ao primeiro lugar da parada norte americana. "Hoje foi um dia lindo! Vocês estrearam Part Of Me em primeiro lugar e agora eu não posso esperar para vender meus cílios e agradecer a vocês pessoalmente!", disse a cantora pelo Twitter.

Veja as fotos do evento com Katy Perry abaixo:
Katy Perry letras
Katy Perry letras

Katy Perry letras
Katy Perry letras

Katy Perry letras
Katy Perry letras

Katy Perry letras
Katy Perry letras



http://www.vagalume.com.br/news/2012/02/24/tudo-azul-para-katy-perry.html#ixzz1nVrba7Rx
novidade

Recuperado do câncer, John Mayer lança prévia de nova música


Patty Keigan / Reprodução WikipediaEle ia lançar um novo disco antes de receber o diagnóstico
Apesar de não ter recebido tanta comoção pública como Adele, John Mayer também se afastou da música por um tempo para cuidar de suas cordas vocais. Ele foi diagnosticado com câncer e foi proibido de cantar. Mas agora ele se recuperou e já voltou ao trabalho.
E sem descanso, John informou que está em estúdio trabalhando no disco novo "Born and Raised" e até lançou um trecho da faixa "Shadow Days", em seu Tumblr. "Estou muito empolgado em compartilhar esse primeiro pedaço do álbum", escreveu ele.
"Estava querendo fazer um post desses desde 14 de outubro de 2010, que foi o primeiro dia em que comecei a escrever essas músicas", disse o cantor. O álbum ainda nã tem previsão de lançamento, mas antes do diagnóstico ele estava previsto para outubro do ano passado.

Segundo produtores, Rihanna já tem ideias para novo disco

AFPRihanna lançou seu último disco em novembro de 2011
Rihanna lançou seu sexto álbum "Talk That Talk" no dia 18 de novembro de 2011. Apesar de ainda aproveitar o sucesso de faixas como "We Found Love", a cantora já está pensando em um próximo disco.
Quem revelou a notícia foram os produtores Chase & Status, que já trabalharam com ela no disco "Rated R", de 2009. Durante uma entrevista no tapete vermelho do Brit Awards, que aconteceu no dia 21 de fevereiro, eles contaram que já conversaram com Rihanna sobre o assunto.
"Nós a encontramos recentemente e discutimos sobre novas faixas. É questão de acharmos tempo. Além de produtores, somos artistas também. No momento estamos tentando finalizar nosso terceiro álbum. Amamos o que ela faz e se tivermos a chance de trabalhar com ela novamente, nós aceitaremos", comentou Will Kennard.

Primeira música do novo disco de Justin Bieber será lançada em março

Adam Sundana / Reprodução WikipediaJustin Bieber não quer perder a onda de sucesso
As Beliebers, como são conhecidas as fãs do astro teen Justin Bieber, já podem comemorar. Através de sua conta no Twiiter, o cantor revelou que vai lançar o primeiro single do novo disco no mês de março.
"Vocês continuam perguntando. Então sim: meu single será lançado mês que vem", escreveu ele. A faixa estará no álbum "Believe", que contará com participações de peso como Timbaland, Kanye West e Drake.
Este será o quarto álbum de estúdio do jovem astro que completa 18 anos este mês. O último trabalho, "Under The Mistletoe" saiu no dia 1º de novembro, há apenas 4 meses. Justin está no auge da criatividade!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

A editora Beast Books acaba de lançar no Brasil a referência definitiva de uma das bandas mais populares do rock, o Bon Jovi.
O livro "Enciclopédia Bon Jovi" traz uma abordagem abrangente sobre mais de um quarto de século de banda. Um A-a-Z histórico, incluindo gravações, os membros atuais e antigos, livros, DVDs, shows, músicas e profissionais que se envolveram com o grupo e com seu homem de frente, Jon Bon Jovi. O livro inclui verbetes sobre o conjunto, entrevistas exclusivas, e centenas de fotografias, tornando este o mais completo livro para os fãs do Bon Jovi - o artista e a banda - lançado no Brasil.


Fonte: Bon Jovi: editora lança livro de verbetes sobre o grupo - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_843/146683-bonjovi.html#ixzz1nRvXzJ11
Comemorando trinta anos de carreira, o grupo norte-americano Queensryche  se apresentará ao lado do Fates Warning (com Mike Portnoy), em evento que será realizado no dia 14 de abril (sábado) no HSBC Brasil, em São Paulo (SP).
O vocalista Geoff Tate (Queensryche) enviou um recado em vídeo aos fãs brasileiros e quem compartilhar este vídeo irá concorrer a pares de ingressos para o evento. (*)
sorteio acontecerá no dia 30 de março e os ganhadores serão avisados pelo Facebook.
(*) Só vão concorrer ao sorteio quem compartilhar o vídeo diretamente da página oficial da Free Pass no Facebook (http://www.facebook.com/freepassentretenimento). Subcompartilhamentos do vídeo serão validos normalmente e também vão concorrer no sorteio.
Acesse: http://www.facebook.com/freepassentretenimento
Imagem


Fonte: Queensryche em SP: promoção "compartilhe e ganhe" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_842/149108-queensryche.html#ixzz1nRszCO6Q
TONY DiSANTO: Quando o Guns N’ Roses começou a pegar fama, nós gravamos entrevistas com eles no Chelsea Hotel, e a energia deles era tão to-pouco-me-fudendo, tão punk rock… quando ‘Use Your Illusion’ saiu, a próxima série de entrevistas foi com Kurt Loder no lindo quintal de Axl em Los Angeles. O cabelo dele estava escovado, os dentes dele estavam perfeitos, e ele parecia um anjo. Eu pensei, “Porra, eles mudaram”.
ANDY MORAHAN: Dois dos artistas favoritos de Axl eram Elton John e George Michael. O que era bizarro. Na verdade, ele odiava a maioria das outras bandas de rock. Se você falasse do Van Halen ou do Nirvana, ele cuspia fogo, mas quando chegava a hora de falar sobre Elton John, ele ficava até com os olhos mareados. Um dos clipes favoritos dele era o de ‘Father Figure’, de George Michael, e ele queria fazer uns clipes enormes, de narrativas épicas.
DOUG GOLDSTEIN: Depois que Axl despediu Alan Niven, eu entrei no escritório de Eddie Rosenblatt e disse, “Vamos fazer um vídeo caro”. E ele disse, “Doug, não entraremos no ramo de vídeos com vocês. Vocês que paguem pelos seus próprios vídeos. Nós vamos adiantar o dinheiro, mas vamos pegar de volta, e daí vocês terão os direitos sobre seus clipes”.
ALAN NIVEN: Os vídeos que foram feitos sob a minha tutela custaram ao todo algo como 500 mil dólares, metade disso foi pra “Paradise City”. Me disseram que custou 1.25 milhões de dólares para filmar “November Rain”, o que pra mim é um absurdo desperdício de dinheiro.
STEVEN ADLER: Eu acho que aquele vídeo teria sido melhor se eu tivesse sido parte dele. Mas eu tinha sido expulso da banda por enfiar o pé na jaca – e a maior ironia nisso é que eu estava enfiando o pé na jaca com os caras da banda.
DOULG GOLDSTEIN: Os vídeos causaram tensão na banda. Axl não aparecia pra gravar por um dia inteiro, e isso dobrava os custos. Ele fez isso em todos os clipes. Todo mundo na banda ficou puto com isso, e Slash  foi o único que disse algo.
DAVE GROHL: Quando um músico começa a usar a frase ‘mini-filme’ para descrever um vídeo, ta na hora de parar. Eu gostava de alguns clipes simplesmente porque eles eram um desastre, como “November Rain”.Eu ficava esperando ele passar na TV porque eu não podia fazer outra coisa naqueles nove minutos da minha vida.
DANIEL PEARL: Axl era uma pessoa tão não-confiável como você pudesse imaginar, mas ao mesmo tempo ele era um bom benfeitor. Eu fiz três clipes grandes com Andy Morahan para o Guns N’ Roses – “Don’t Cry”, “November Rain”, e “Estranged” – e cada um deles custou mais de um milhão de dólares. Deus os abençoe.
DOUG GOLDSTEIN: Ah, porra. Pra ser honesto, eu nem sei qual que é um e qual que é outro daqueles clipes do Use Your Illusion, porque eles todos parecem o mesmo vídeo pra mim.
ANDY MORAHAN: Axl tinha escrito uma trilogia de vídeos baseado em uma história escrita pelo amigo dele, Del James. Nós fizemos “Don’t Cry”, o primeiro vídeo. Axl estava passando por terapia de regressão, ele tinha essas crises de depressão e queria dar um tiro na cabeça, e a loucura pessoal dele se tornou parte do enredo do vídeo. Izzy Stradlin tinha deixado a banda, e as rachaduras estavam começando a aparecer – a trilogia foi o modo de Axl dizer, “Eu vou começar a mandar aqui”. Antes de começarmos aqueles vídeos, os ‘Use Your Illusion’ tinham vendido 8 ou 9 milhões de cópias. Depois deles, foram pra 22 milhões.
Se eu quisesse gravar uma cena usando luz natural, eu tinha que manter a banda acordada a noite inteira e gravar logo ao amanhecer. Eles eram como vampiros. Eu tinha separado um dia só pra cena do cemitério. Eu mandei fechar metade do cemitério de Los Angeles, e um cortejo e duzentos extras e quatro máquinas de chuva, e Axl não apareceu até que escurecesse. È por isso que a cena do cemitério é à noite.
PETER BARON: Andy Morahan gravou parte do clipe de “Don’t Cry” no topo do Transamerica Center no centro de Los Angeles. Tínhamos dois helicópteros. Era o caos. Nós nos encrencamos com a cidade porque nós engarrafamos o tráfego totalmente numa noite de sexta-feira.
ANDY MORAHAN: Stephanie Seymour e Axl estavam de chamego no primeiro vídeo. Stephanie não tinha vergonha de se pegar com Axl na minha frente e dizer, “Hey Axl, por que você não trabalha com uns diretores de Hollywood desses bem famosos?” Obrigado, Steph. Eu também te amo.
PETER BARON: Quando a filmagem de “Don’t Cry” finalmente acabou, eu entrei no elevador de carga sozinho para ir até meu carro. E logo quando as portas iam fechar, Axl e Stephanie Seymour entram. E eles começam a se pegar. Eu não vou dizer que ele estava encoxando ela, mas ele estava encoxando ela. Ele simplesmente não se importava que havia alguém mais no elevador. Ele era um astro do rock, e ele estava tendo um momento astro do rock.
DOUG GOLDSTEIN: A relação deles era tumultuada. Axl amava aquela mulher, demais. Eu diria que Stephanie era a parte instável da relação. A primeira vez que eu a vi, ela abriu a porta pelada. Ela diz, “Não, você pode entrar”. Desculpa, eu preciso ir.
ANDY MORAHAN: Nós não conseguíamos decidir o que faríamos com Slash em “November Rain”. Eu disse pra ele, “Não seria legal se você saísse andando da igreja pra um ambiente completamente diferente?” e ele disse, “Sim, vamos pro Novo México e fazer isso”. Então o fizemos. Estranhamente, Anton Corbijn estava no mesmo hotel eu nós no Novo México. Eu já conhecia Anton fazia uma cara, e eu o convidei para a gravação. Depois de cerca de meia hora, ele me disse, “Andy, isso é incrível. Você tem cinco câmeras, gruas, helicóptero, essa equipe enorme. È pro clipe inteiro?” Eu disse, “Não pra cerca de vinte e sete segundos dele”.
Eu tenho recebido ligações da equipe de Sofia Coppola ao longo dos anos pedindo pra comprar o storyboard original de “November Rain”.
Todas as três faixas – “Don’t Cry”, “November Rain”, e “Estranged” – são baladas exageradas. E todos os três vídeos são loucos. Era como Spinal Tap com grana. Eu ainda não sei até hoje porque, em “November Rain”, você só vê metade da cara de Stephanie Seymour no caixão.
DOUG GOLDSTEIN: Axl pulando do petroleiro em “Estranged”, isso deve ser a coisa mais extravagante que eu já vi.
Imagem
BILL BENNETT, executivo da indústria musical: Eu recebi uma notificação um dia dizendo que a Sunset Boulevard seria fechada uma tarde inteira para a gravação de um vídeo, e pensei, “Quem caralhos fecharia a Sunset” Guns N’ Roses, pra ‘Estranged “. Os vídeos deles atrasavam, exagerados e caros. A banda era tão grande, eles faziam o que queriam.
ANDY MORAHAN: Quando começamos ‘Estranged’, Axl tinha rompido com Stephanie Seymour, e ele disse”, Eu nunca mais quero uma mulher num clipe de novo. Eu preferiria sair com um golfinho.” E foi por isso que eu coloquei golfinhos pra todo canto no clipe. Eu tenho sido perguntado por estudantes sobre as metáforas das imagens naqueles vídeos, e eu digo”, E eu lá sei dessa porra?”
ANDY MORAHAN: Eu quis chorar quando vi “Teen Spirit”. Eu achei aquilo perfeito. De certo modo, o Guns N’ Roses, eu mesmo, nós nos tornamos os dinossauros, o tipo de artistas que os punk rockers odiavam. Nós tínhamos inchado e ficado indulgentes e meio burros, e daí o Nirvana aconteceu e de repente tudo era grunge e barato, e graças a deus por isso, sabe?
COURTNEY LOVE: Nós estávamos sentados nos bastidores dos VMAs. Todo mundo está nessa grande tenda, e há um canto do Guns N’ Roses e outro do Nirvana. Literalmente, nossos roadies e os roadies deles estão entrando em brigas. Nós ficamos em nosso trailer porque Kurt estava doente, mas ficamos entediados, provavelmente porque não haviam drogas pra se usar, exceto cocaína, e nós não teríamos percebido isso. Então Kurt e eu saímos pro trailer principal com Frances, e Axl Rose vem e ele parece nervoso. Todo mundo estava olhando pra nós. Eu disse algo pra ele, eu não me lembro o quê, e ele disse pro Kurt, “Faz a sua mulher calar a boca ou eu te deito na porrada”. Kurt estava segurando Frances, e em um momento de puro brilhantismo, ele disse pra mim, “Cale a boca, cachorra”, na voz mais cara-de-pau do mundo. A sala inteira riu de Axl. Foi o pior pesadelo freudiano de uma sala inteira rindo de você. Eu sabia que era uma história que eu estaria contando muitos anos depois. Daí, Stephanie Seymour achou que poderia pagar de esperta, e me disse, “Você não é modelo?”. E eu disse, “Não, você não é física nuclear?” Naquele momento, o mundo estava definitivamente do nosso lado.
DOUG GOLDSTEIN: Eu adoraria esclarecer a história sobre Axl e Kurt Cobain. Axl amava a música de Kurt, mas Kurt costumava dizer coisas pouco gentis sobre Axl. E Axl nunca conseguiu entender o porquê.
Então estamos andando juntos, eu e Stephanie e Axl, e do nada, eu ouço essa voz: “É o Asshole Rose. É o Asshole Rose”. Era Courtney. Axl disse, “Vai se fuder”, e continuou andando. Ela disse, “Asshole, o que você está fazendo, Asshole?” E daí finalmente Axl se emputeceu e foi até ela e Kurt e disse, “Olha, se você não fechar a fossa dessa vaca, talvez eu devesse calar a sua”. A provocadora da situação foi Courtney.
AMY FINNERTY: Courtney estava obviamente tentando irritar Axl. Ele disse pra Kurt, “É melhor você cuidar da sua mulher”. E daí Kurt gritou para Courtney, “Mulher! É melhor você me escutar!” No que todos nós rimos. Mas quando Axl foi embora, Kurt disse baixinho, “Na boa, isso foi assustador”.
DAVE GROHL: Aquela foi uma noite bem estranha. Parecia que tínhamos voltado ao ensino médio, e essa foi uma das razões pelas quais eu larguei a escola, pra começar.
AMY FINNERTY: Depois do programa, eu fui pro trailer do Nirvana. Quando cheguei lá, eu vi Duff McKagan e uns outros caras do Guns N’ Roses balançando o trailer pra trás e pra frente, tentando virá-lo. Eles estavam tentando descontar em Kurt por seus comentários. Eu comecei a gritar pra eles, “a neném está aí dentro, a neném está aí dentro!”. Eles pararam, mas ficou feio por um momento.


Fonte: Guns N’ Roses: O Grande Assalto à MTV - Final - Especial http://whiplash.net/materias/especial/149102-gunsnroses.html#ixzz1nRr3
BQQM
O guitarrista da atual banda de W. Axl Rose, DJ ASHBA disse à Nancy Dunham do jornal estadunidense Washington Examiner que ele espera ansiosamente para entrar em estúdio com seus colegas de grupo para começar a trabalhar no sucessor de ‘Chinese Democracy’ de 2008.
“Eu fui convidado a entrar em muitas, muitas bandas grandes ao longo de minha carreira,” ele disse. “Essa é a primeira banda que eu senti, em meu coração, que eu poderia contribuir com algo. Eu tenho observado o que tem rolado ao longo dos anos. A música me tocou de certo jeito. É muito inspiradora pra mim, então como compositor e produtor, isso significa mais do que só chegar e tocar guitarra.”
Quando perguntado se há uma data prevista para um novo disco, Ashba disse, “Isso é uma questão de sentar com Axl. Ele tem uma visão muito clara de onde ele quer chegar, mas temos excursionado tanto que não temos tido tempo de trabalhar em músicas. Pra mim, como produtor e compositor, é como tentar trazer a visão dele para o mundo real. E essa é a parte divertida… é um grande desafio pra mim… como eu disse, minha meta nunca foi entrar pra banda apenas pra tocar guitarra, mas pra sentar e escrever algumas músicas com Axl e meu objetivo é fazer o melhor próximo disco do Guns N’ Roses possível. Eu acho que é o objetivo de todo mundo na banda.”


Fonte: DJ Ashba: "Não entrei no GN'R só pra tocar guitarra" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_842/148886-gunsnroses.html#ixzz1nRpt4w6K
O Roxette já lançou oito álbuns oficiais de estúdio. O nono, T2, será lançado em março de 2012.

O primeiro álbum é PEARLS OF PASSION, de 1986. Em 1995, a coletânea DON'T BORE US - GET TO THE CHORUS! ROXETTE'S GREATEST HITS reuniu os maiores sucessos e se tornou um álbum indispensável no mundo inteiro. No Brasil figura até hoje como o segundo mais vendido de um artista internacional. Em 2000 foi atualizada e lançada na América do Norte.

Em 2006, na comemoração dos 20 anos de carreira, foi lançada a compilação A COLLECTION OF ROXETTE HITS - THEIR 20 GREATEST SONGS! com os 20 maiores sucessos da dupla e o box ROX BOX, contendo 4 CDs e um DVD reunindo todos os videoclipes e o show MTV UNPLUGGED completo exibido em 1993, até então inédito no formato.

Em 2009, Per, Marie e a EMI, por ocasião do retorno do Roxette aos palcos dentro da turnê NIGHT OF THE PROMS, resolvem colocar no mercado os sete primeiros álbuns oficiais em edições remasterizadas em "eco-pack", contendo diversas faixas extras.

O último álbum lançado pelo Roxette é CHARM SCHOOL, de 2011, e marca o seu retorno aos palcos com a turnê CHARM SCHOOL - THE WORLD TOUR, que passou pelo Brasil com cinco grandes shows em abril do mesmo ano. Ainda nessa época a Som Livre lançou uma compilação exclusivamente brasileira, aROXETTE COLLECTION - TOUR BRASIL, para a ocasião da passagem da dupla pelo país.

Em 2012 é aguardado mais um novo álbum, chamado T2, que reunirá gravações feitas durante a turnê de 2011 e regravações de músicas antigas. Eles voltarão ao Brasil para mais cinco shows em maio.

canção inédita

Do UOL, em São Paulo
Comentários8
  • Integrantes do grupo sueco ABBA, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Faltskog, Anni-Frid Lyngstad (14/06/1974)
    Integrantes do grupo sueco ABBA, Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Faltskog, Anni-Frid Lyngstad (14/06/1974)
O grupo sueco Abba anunciou nesta quarta-feira (25) que irá relançar no dia 23 de abril seu último álbum, "The Visitors" (1981), e irá incluir nele uma canção inédita, "From a Twinkling Star to a Passing Angel", gravada como demo na época do lançamento do último trabalho. A última vez que o Abba disponibilizou canções nunca ouvidas pelo público foi em 1994, quando lançou "Thank You For The Music".
A nova versão do "The Visitorstambém incluirá seis faixas bônus lançadas anteriormente e um DVD com imagensraras e inéditas dos arquivos da bandapop, incluindo a sua última apresentaçãoao vivo, em dezembro de 1982. 

O ABBA se separou em 1982 e desde então se recusa a se reunir. Segundo a "Rolling Stone", a banda ainda não quis tocar junto para sua entrada no Rock & Roll Hall of Fame,em 2010.
(Com informações